terça-feira, 14 de agosto de 2012

LM...

Para aqueles que não o conhecem, faço questão de fazer uma breve apresentação do cantor que eu sou uma grande fã. Luis Miguel, naturalizado mexicano, começou a cantar aos 12 anos, esse cantor tem nada menos  de 30 anos de carreira. Há quem não goste do estilo musical, mas mesmo assim seu talento é indiscutível.

 
Influenciado por grandes artistas, é um cantor que tem uma entrega total no palco, e tem o merecido reconhecimento em muitos países pelo artista que é. Muitas vezes foi questionado para gravar um disco em inglês, inclusive já fez várias gravações em outras línguas, porém seus discos sempre são em espanhol. 
Passa por vários gêneros em seus discos (que são mais de 20) sempre com excelência, pop (Nada es Igual, Aries, etc...), bolero (Romance, Segundo Romance....), clássico romântico (Cómplices...), dançante (No culpes a la noche...) tem um album somente com rancheras e mariachis (México en la piel), outro com músicas natalinas (Navidades), também ao vivo (El concierto, Vivo...) enfim, de tudo um pouco.
Sorrio e choro só de lembrar que pude assistir dois shows dele, e em um deles estar colada no palco, ver tudo de muito perto, depois de vários anos para quem é fã, isso é algo único e maravilhoso!

Algumas músicas:

Te propongo esta noche (Festival Viña del Mar 2012)
LETRA: http://letras.mus.br/luis-miguel/26122/



El día que me quieras/Voy a apagar la luz
LETRA: http://letras.mus.br/luis-miguel/84527/
http://letras.mus.br/luis-miguel/26124/



Santa Claus llegó a la ciudad
LETRA: http://letras.mus.br/luis-miguel/945987/



Si tú te atreves
LETRA: http://letras.mus.br/luis-miguel/1230448/



O tú o ninguna
LETRA: http://letras.mus.br/luis-miguel/26118/



La incondicional
LETRA: http://letras.mus.br/luis-miguel/26125/



El rey
LETRA: http://letras.mus.br/luis-miguel/108675/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...